quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fluminense Eterno Amor.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1bMGvC-7m-p64uxjVBBLa76WkwqSIEdi7jTVaKrK9TD4ep-YQ1WtXMG2GNVIXUESdl2Cyyo8h83AUZ3T50sIbXqjKpH7rO_x-YJyIpnY_iQ0MNYNmS_vklo7H1tPDeWj-CTg3OYeg_JQ/s1600/fluminense-torcida-campec3a3.jpg Quando me vêm o ano de 2008 na cabeça, me lembro de tudo o que o Fluminense passou nesse ano. O time de guerreios lutou até o fim pela Libertadores da América, acho que nenhum outro time merecia esse titulo quanto o flu mereceu.. A festa que a torcida tricolor fez no maracanã foi algo NUNCA visto antes, nenhuma outra torcida fez isso que a do flu fez, foi algo Sensacional um momento ÚNICO. Foi a maior festa que todo o maraca já teve. Mais de 90 mil pessoas cantando e fazendo aquela festa linda.. Com certeza foi o um dos melhores momentos de todo a minha vida. Como esquecer? muitos falaram que foi a festa mais linda já feita por uma torcida em uma final de Libertadores! Eu tenho esperanças que em 2012 será o ano do fluminense na Libertadores, se Deus quiser.. e ele há de querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário