terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Independente do tempo que demore, eu só quero esse amor.

Você ja amou alguém, sem nunca abraçar, beijar, olhar nos olhos? Você sabe o que é amor a distância? Se você nunca sentiu, se nunca aconteceu com você… não julgue, não pense que é fácil, não pense que é frescura. É amor como todos os outros. Eu diria que é até mais forte. Mas a cada dia que passa eu o amo cada vez mais e mais, meu coração e só dele e de mais ninguém, Não consigo me interessar por mais nenhum outro se não for ELE. Toda noite eu imagino nós dois agarradinhos no escuro, falando no ouvido dele que o amo, e ele falando que me ama ainda mais.. como eu queria isso! Tenho fé que um dia isso vai acontecer e sim eu serei a pessoa mais feliz desse mundo. Conversando com você o tempo passa tão rapido, e quando você sai volta a minha solidão e eu fico tão vazia. Não vai ser 2.500 km's que irá nos impedir de sonhar, de construir um futuro maravilhoso juntos. ''Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância'' Acredito nessa frase, e tenho fé que vai dá tudo certo entre a gente. Eu te amo muito meu amooooooooooor, meu Yuri.
''Enquanto a distância nos separa, o meu amor por você nos junta. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário