terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Merry Christmas!



E chega a melhor época do ano! O tão sonhado, aguardado e esperançoso.. O Natal! Todo final de ano sempre me vêm essa musiquinha na cabeça: ''Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez...'' E como sempre me questiono sobre como passei o meu ano. Bom.. 2011 foi um ano pra mim digamos que ''sem graça'' com vários momentos que me senti vazia e até triste, mas sim teve momentos felizes que nunca esqueçerei! Aprendi muito esse ano, acho que tive a meia certeza de quem é mesmo de confiança pra mim.. No 1º semestre desse ano perdi o controle do verdadeiro eu, fiz coisas que nunca pensei que fosse fazer.. Confesso que errei muito, menti muito, exagerei muito em tudo. Mas aprendi, É! Vi que essas farras, bebida alcoólica, ficar com gente que nem conhece por ai não tem nada haver comigo.. AINDA BEM! Foi uma experiência pra mim que espero que nunca mais aconteça. O 2º Semestre foi mais calmo, mal sai com os ''amigos'', dei mais atenção a minha amada família (meu pai, minha mãe e meu irmão e só). Mas aconteçeu uma coisa que nunca imaginei em aconteçer.. Viajei para Fortaleza (CE) para assistir ao jogo do meu amado Fluminense. Foram 10 horas de viagem daqui de João Pessoa para lá de ônibus. Tive uma surpresa quando cheguei no hotel de lá, vejo os jogadores do meu time ali na minha frente?! Minha reação caros amigos, fiquei totalmente LOUCA, tem gente que me chamaria de doida por dar valor a isso.. mas é tão bom conheçer gente que você só vê em TV, e mais os jogadores do seu time que tanto ama? Resultado fiquei fora de mim, tirei foto com vários é claro.. e Principalmente com o Fred! Depois tomei banho e me arrumei e fui direto ver o ''SHOW'' do tricolor, e claro o fluzão ganhou. Esse dia será lembrado para o resto da minha vida, foi um dia único. Em novembro viajei para a cidade maravilhosa (RIO DE JANEIRO)AAAAAAH, como fiquei feliz, Foram os 10 dias melhores do ano.. Fui assistir o classico no engenhão Flu x Vasco, dessa vez não dei sorte meu flu perdeu.. mas mesmo assim jogou muito melhor e teve mais chances que o adversário. No final da viagem fiquei muito triste mesmo.. não deu para eu ir conheçer o Yuri que mora no Rio. Daria tudo pra voltar no tempo e sim faria diferente quanto a isso. Mas tenho esperanças que um dia eu volte pra lá e conheça o dono dos meus pensamentos... e fique de vez e assim estarei feliz mesmo contra a vontade dos meus pais. DESISTIR NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário